7.7.15

E apita o Árbitro: Brasil x Mexico


Eu não gosto muito de esportes , principalmente futebol. Gosto de UFC, Vôlei e apesar de não entender muito (ou quase nada) gosto um pouco de basquete.

Único momento de futebol que assisto com gosto é em Copa do Mundo. 

Sou Corintiana #VaiCorinthians mas eu me empolgo mesmo com os jogos do Brasil. (menos com o 7x1 esse foi impossível se empolgar - e de esquecer.)
Sempre tive vontade de assistir a um jogo do Brasil em um estádio.
Ja fui outra vez no estadio acompanhar o Palmeirense sofredor do meu namorado... Mas do Brasil nunca tinha ido, até agora. E ainda quero conhecer o Itaquerão e ver meu time jogar.

Na copa do mundo fizemos das tripas coração para tentar assistir algum joguinho nem que fosse de outro país. Mas infelizmente não foi possível.

No dia 07.06.2015 tive a sorte de ir assistir a  jogo do meu Brasil Sil Sil Sil....  Quer saber como foi?


Foi um amistoso contra o México.
Preciso dizer que a emoção de assistir a uma partida do Brasil em um estádio é muito diferente de assistir em casa e muito mais gostoso!!
Isso por que não era nenhum jogo oficial de campeonato e o Brasil não estava com o seu melhor futebol.
A Hora do Hino é emocionante, todo mundo cantando o hino a plenos pulmões - Um hino que eu particularmente, acho lindo. Com historia e uma letra muito bem feita. Diferente de alguns países que tem hinos meio fraquinhos o nosso tem uma coisa que mexe com a galera. 



Para nossa sorte, Brasil fez gol e pude ter a sorte de comemorar dentro de um estádio no Brasil. A sensação é muito gostosa. Me acabei de gritar, torcer e fazer "olah" rs
Gostaria de ir em mais jogos do Brasil.

Agora, estou querendo ir nas Olimpíadas. Já conseguimos ingressos para a final do Handebol Feminino e estou torcendo para que as meninas do Brasil cheguem a final!!
E claro, vou compartilhar com vocês meus amados leitores!
E vocês, já foram assistir a uma partida de futebol? Do Brasil ou do seu time do coração? Comenta ai sua experiência! ;)


Xoxo
Srta fUmiga

4 comentários:

  1. Eu nao gosto de ir em estadios, nao consigo ver nada muito menos entender! kkkkkkk

    Besos

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, Kamilah.. eu já fui no Pacaembu e no Allianz.. estes novos tem telões e a gente poder ver com mais detalhes...

    Mas ainda sim, a atmosfera de um jogo no estádio é bem mais legal.

    Obrigada pela visita.
    xoxo
    Srta fUmiga

    ResponderExcluir
  3. Kamilah se você não gosta de futebol, mas gosta de moda, te convido para conhecer o meu blog! --> http://doceviciomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, Rolou uma propaganda! kkkkk
      Mas, Kamila, se tu curte moda, o Blog acima é bem legal... Já entrou na minha lista de favoritos! ;D

      xoxo
      Srta fUmiga
      www.levand0namala.blogspot.com.bt

      Excluir