8.3.15

A Experiência em Acampar





Uma vez minha mãe me disse que acampar era legal por que era uma experiencia única e que normalmente nada sai conforme o programado.

Olha, pela minha primeira experiência no assunto posso dizer que realmente é uma coisa totalmente diferente do que você imagina e do que você planeja.
Quando for acampar, lembre-se: "Alguma coisa vai dar errada!" e isso é um fato!

Tente encarar os problemas de uma forma leve e levar na esportiva.
Até por que, uma viagem sem perrengues e mudanças de planos não tem a mesma graça.


Afinal, o que você vai contar pros seus netos? Tudo vale de experiencia. E o mais legal, esses momentos te rendem histórias incríveis.

Posso falar por mim: Adorei acampar e mal posso esperar pela próxima viagem. Já cheguei a ver alguns camping.


Também já sei que meu namorado gostou da experiencia e não quer repetir. Então, meninas.. Bora fazer uma turma para acampar?

4 comentários:

  1. Até tenho vontade de acampar, mas me falta barraca, dimdim e muito repelente HAUhUAhUAhUHAuhA
    O Bruno não gostou? Apesar de não ter tido essa experiência, deve ser tão legal *-*
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juh, na verdade... Dindin é o que menos precisa na hora de acampar... é o jeito mais barato de viajar. Não precisa de muito. Uma barraca, um colchão, muita disposição e depois é só curtir... E pode ser a base de miojo e salsicha que está bom.
      No próximo, vamos com a gente!!

      Na verdade, ele gostou de experiencia. Mas tem um sono muito leve e não consegue descansar na barraca.

      Excluir
  2. Eu ja acampei. Mas sinceramente nao curti o lugar. Nao tinha uma estrutura legal sabe? E tambem choveu quando acampamos. Sorte que tinhamos aquelas tendas se nao teriamos dormido debaixo de chuva.

    Mas quem sabe de uma proxima vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, mas tente outra vez.
      Procure um lugar com uma estrutura boa, e se permita. kkk
      E, claro. Depois conte pra gente,

      xoxo
      Srta fUmiga

      Excluir