1.3.15

Guarujá - Bon Crepe


No Carnaval, fui passar dois dias de folia chuvosa no Guarujá.

Em um dia bem nebuloso, passamos o dia "Turistando" no Centro do Guarujá e e finalizamos a tarde com um sorvetinho!

Para nossa sorte, paramos para tomar café e veio uma chuva de alagar toda a cidade. Esperamos passar, por que não estávamos com o nosso equipamento de mergulho. rs. 

Minha mãe já tinha dito que tinha comido um Crepe maravilhoso! E quando a chuva passou, fomos direto pra lá: Bon Crepe. 

Quem conhece o Guarujá, sabe que não existe muitos lugares com pratos diferentes e lugares diferentes. Ou lugares que se destacam... bem, tenho que dizer, o Bon Crepe se destaca. 

Primeiro, pelo ambiente acolhedor. Muito bem organizado e arrumado. 

A Comida.... 
Não tem o que falar do Crepes, são deliciosos!! 
Dá pra notar que são produtos de qualidade, os crepes são saborosos e bem recheados. 

Eu, minha mãe e meu pai optamos pelo Slash, Carne moída azeitonas pretas e bacon, ao Molho Branco. e meu pai ao Molho Vermelho.
Meu namorado escolheu um de File Mignon com Cheddar que esqueci o nome do prato e o outro prato Mustanine, Frango, milho, Catupiry, e batata palha. 

Eu, como boa descendente de Italianos que sou, amo molhos. E preciso falar, que molhos são esses? O Molho Branco é di-vi-no, acredito que tenha Ervas Finas nele. E o Vermelho então? Gente, nota mil para os molhos. 

Os que mais gostei (sim, experimentei todos ) foram o Mustaine e o Slash este último sendo o meu preferido. 
O casamento perfeito dos ingredientes e como disse, a notável qualidade dos ingredientes. 
A carne moída bem molhadinha e saborosa, bem temperada com uma quantidade considerável de azeitonas. 

Se estiverem pelo Guarujá, não percam a chance de conhecer o lugar. E depois me contem o que acharam... 

Onde?
Rua Mário Ribeiro, 384 - Centro - Guarujá/SP Tel.: 13.3379-2192

Quando?
Segunda à Sexta - 12h às 23h. 
Sabado das 18h às 00h


Srta fUmiga






2 comentários: