12.6.16

Hospedagem – Recanto São Benedito – Campos do Jordão.

Ahh Campos... 

Quando passei férias de Julho em Campos, fiquei hospedada na Pousada Recanto São Benedito. Na época que eu estava pesquisando no TripAdvisor pousadas que não fossem mais caras que um Rim no Mercado Negro. Por que nesta época você encontra pousadas com preços de cair o queixo e causar um mini infarto. Pois bem, quando li sobre a opinião dos usuários fiquei muito interessada em conhecer a pousada. Eram só elogios desde a limpeza (fator que eu mais sou exigente) até sobre o dono da pousada e quando cheguei lá descobri que era melhor ainda do que os comentários. Sério! Eu amei a pousada.



Ela fica um pouco mais afastada do centro de Campos do Jordão em uma rua de terra, o que ajuda um pouco a baratear a hospedagem. Por que cheguei a ver pousadas na rua principal que não vou nem mencionar o preço aqui para não chocar ninguém rs. A Pousada fica no bairro do Alto da Boa Vista que é cerca de 15 minutos de Capivari ou até menos. É bem próximo ao Palácio da Boa Vista. Eu realmente não achei longe e principalmente depois de conhecer o serviço e o carinho do dono para atender os hospedes achei mais tranquilo ainda.

Ficamos em um quarto com Banheira individual com vista para a natureza e ótimas acomodações, mas sei que eles tem chalés e outros quartos com banheira para duas pessoas UI. A Pousada também possui uma área de churrasqueira e Sala de TV. Servem um café da manhã bem gostoso com pães e doces tudo fresquinho e feito com muito carinho.

A Pousada é administrada pelo Sr. Manoel e seu filho Alan. Os dois estão sempre a disposição para tornar sua estadia melhor. E é sempre bom escutar as indicações deles. Todos os lugares que eles nos indicaram nos adoramos. Eram lugares com uma gastronomia incrível mas com um preço normal. Fomos em uma pizzaria gourmet que é de dar água na boca só de lembrar e também fomos em um rodizio de Fundue maravilhoso e aconchegante e que valeu muito a pena. Não só no sentido financeiro que comparado a outros lugares que vimos, era acessível e bem preparado. Comemos uma Massa que estava esplendida e todo os lugares recomendados tinham um atendimento de primeira mas um preço bem acessível. Comemos apenas dois dias no Capivari e um deles era um restaurante cheio de requinte que não gostamos muitos
Uma grande dica é escutar as indicações dos dois, eles tem ótimas indicações!!

Não vou falar sobre o preço da estadia, por que eu fui faz mais ou menos 2 anos e as coisas podem ter mudado, mas ainda sim aposto que está mais em conta do que outras pousadas sem contar que o atendimento é uma maravilha.

Se forem a Campos do Jordão, eu recomenda a Pousada Recanto São Benedito.

Tem algum lugar em Campos que você goste e quer recomendar pra gente? Comenta ai e compartilha conosco.





---- O Levand0 na Mala não ganhou  nenhum incentivo financeiro ou de benefícios referente à propaganda e Marketing, postamos apenas nossa opinião pessoal da experiência durante a nossa estadia ---

Nenhum comentário:

Postar um comentário